domingo, 20 de dezembro de 2009

Brittany Murphy nossa querida atriz morre aos 32 anos. 20/12/2009




LOS ANGELES - A atriz Brittany Murphy, de 32 anos, morreu na manhã deste domingo em Los Angeles. Ela participou de filmes como "Patricinhas de Beverly Hills", "Recém-Casados" e "8 Mile - Rua das Ilusões" "Grande menina, Pequena Mulher" etc.
A informação foi confirmada pela porta-voz do Cedars-Sinai Medical Center, Sally Stewart. Segundo ela, a morte ocorreu às 10h04m (horário local). A porta-voz não informou, no entanto, a causa da morte.
A notícia já tinha sido divulgada pelo site TMZ, o mesmo que noticiou em primeira mão a morte de Michael Jackson. De acordo com o jornal "Los Angeles Times", ela morreu após sofrer uma parada cardíaca.
O Departamento de Bombeiros de Los Angeles confirmou que respondeu a um chamado feito às 8h (horário local) da casa do marido da atriz Brittany Murphy. O porta-voz Devon Gale disse que a chamada foi feita de uma casa em Los Angeles que pertence ao roteirista Simon Monjack, marido de Brittany. Gale disse que uma pessoa foi levada ao hospital.
Segundo o TMZ, a atriz foi levada ao hospital Cedars-Sinai Medical Center, mas foi declarada morta assim que chegou ao local.
Britanny nasceu em 10 de novembro de 1977 em Atlanta, nos EUA, e foi criada em Nova Jersey. Mais tarde, no entanto, se mudou com a mãe para Los Angeles para investir na carreira de atriz.
Ela começou com pequenos papéis em séries de TV nos anos 90 em séries de televisão e comerciais. Seu primeiro sucesso foi "Patricinhas de Beverly Hills", em 1995, em que contracenou ao lado de Alicia Sylverstone.
Ela é conhecida por sua participação em filmes como "Recém-Casados", "Garota, Interrompida", "Sin City - A Cidade do Pecado" e "8 Mile - Rua das Ilusões".
confira o trailer do recém-casados
Nos últimos anos, no entanto, sua participação em filmes diminuiu. Ela deve aparecer no filme de Sylvester Stallone "Os Mercenários", que será lançado em 2010.
Ashton Kutcher com quem ela namorou e estrelou o filme Recém-Casados, em 2003, enviou um twitter neste domingo mandando suas condolências à família de Brittany, ao marido e à mãe Sharon.
(Meus pesames a todos)

Um comentário: